CONHEÇA O MEU AMIGOOO

Minha foto
Brazil
Márvio Lúcio (São Gonçalo, 24 de janeiro de 1976), mais conhecido como Carioca, é um radialista e humorista brasileiro. Trabalha na rede Jovem Pan no programa Pânico e na RedeTV! no programa Pânico na TV. Apesar de seu apelido ser "Carioca", Márvio na verdade é gonçalense, pois nasceu no município de São Gonçalo Ele dá vida ao político Roberto Jefferson (chamado por eles de "Bob Jeff"), Ronaldo Ésper, Wagner Moura, Lulu Santos, Gil Gomes, Cauby Peixoto, Silvio Luiz, Serginho Groisman, Henry Sobel, Ronaldo Nazário, Amaury Dumbo e os cantores Belchior e Freddie Mercury. Em seus trabalhos, costuma aparecer vestido de mulher. Adora paquerar todas as ouvintes e convidadas com seu sotaque carioca.

Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

"Cade o Chinelo" assim conhecido no panico na tv, que diziam estar morto ESTÁ VIVO

Domingo passado (11 de setembro),na matéria "procurando Antonio Nunes" no Panico na Tv (rede tv) foi dada a informação por um banhista que Sebastião,mais conhecido como "Cade o Chinelo" havia morrido vitima de um AVC http://migre.me/1lNj0 , mas hoje, (19/09/2010) recebemos a informação de @Naliizinhu ( Jéssica) uma seguidora no twitter, Sebastiao "cade o chinelo" estava no "Pior Bar do Mundo" da baixada fluminense RJ

hoje o  @programapanico exibiu a matéria investigando se realmente ele havia morrido,MAS descobriram que ele está vivo,seu nome não é sebastião,se chama Manoel e é conhecido pelo povo como "pipinha". 
TRADUZINDO: Achamos o chinelo...,ele Manuel "pipinha" está vivo.....


Antonio Nunes foi encontrado

Procurado pelo "Pânico na TV" (RedeTV!) desde que a entrevista que deu ao programa em 2009 estourou no YouTube, Antônio Nunes, que na verdade se chama Ove Nordeide, mora em uma plataforma de petróleo no mar da Noruega.

O personagem foi localizado pelos repórteres Roberto Kaz e Adriana Küchler, daFolha, mas não quis dar entrevista porque não foi autorizado pela equipe do "Pânico".
Alan Rapp, diretor do programa, reconheceu que sabe o paradeiro de Nunes e que o reencontro dele com os repórteres Vesgo e Polvilho já foi filmado. A cena deve ir ao ar em breve.

 FONTE: http://bit.ly/di1oGS 

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sebastião ou "cade o chinelo" morre. Aqui prestamos uma homenagem a ele

                            Uma triste notícia para quem acompanha o Pânico na TV…

    O senhor de idade chamado Sebastião que aparecia em alguns quadros do humorístico morreu. Ele ficou conhecido como Cadê o Chinelo e hoje o público que acompanha ao Pânico na TV teve a notícia de que ele morreu de AVC (acidente vascular cerebral) ou derrame cerebral.
   
     Quem contou sobre a morte de Sebastião foi um banhista, na Praia de Copacabana, local Onde o Cadê o Chinelo Ficava Durante o dia.





                         Ontem o programa Panico Na Tv ( @programapanico ) exibiu a matéria,e quem prestou bastante atenção na matéria "procurando Antonio Nunes" viu que o Rodrigo Scarpa "vesgo" ( @rodrigovesgo ) acompanhado do Marcos Chiesa "bola",ficou muito emocionado,forçando-se para não chorar.
    
          Como disse o banhista da Praia de Capacabana, "Ele ficou famoso e morreu."

       Todos tele espéctadores,apresentadores,todos do programa, ficamos muito tristes com a morte dele.
                     
Cadê o chinelo!
Todos nós sentiremos sua falta....
Você sempre estará vivo em nossos corações...!

Sebastião,descanse em paz...!
                              

sábado, 11 de setembro de 2010

É NÓIS QUE TA: Panico na tv ganha o "Premio Tudo De Bom" e Charles Henique vai receber o prêmio

Charles Henrique, mais conhecido como Henriquepédia, tirou seu terno branco todo autografado do armário para receber, pela equipe do ‘Pânico na TV!’, o prêmio da categoria Humor. E não fez por menos. Com irreverência e doçura, o mais novo integrante da trupe colocou todo mundo para dançar. 
“Estou emocionado, um pouco suado depois de dançar o ‘Ah, Moleque!’. Este prêmio quero dedicar ao Emílio, Bola, Sabrina, Carioca, Ceará, Vesgo. Quero dedicar também a toda equipe do ‘Pânico’, em que trabalhei pra caramba em 2010”, agradeceu o humorista, que foi descoberto pelo Repórter Vesgo e por César Polvilho na Cinelândia. 
 
Logo, as matérias de Henriquepédia e a paródia do jogador Wagner Love caíram no gosto do povo e ajudaram o humorístico a disputar novamente o 1º lugar de audiência nas noites de domingo.

“Sou de São João de Meriti, mas descobri que tenho fãs em toda parte, porque o ‘Pânico’ tem a maior audiência em todo o estado do Rio e no Brasil inteiro. Este prêmio vai para a minha mãe, dona Rosana. Ajudei muito ela com este trabalho. Mãe, é para você”, disse.


Fonte: http://migre.me/1fErD