CONHEÇA O MEU AMIGOOO

Minha foto
Brazil
Márvio Lúcio (São Gonçalo, 24 de janeiro de 1976), mais conhecido como Carioca, é um radialista e humorista brasileiro. Trabalha na rede Jovem Pan no programa Pânico e na RedeTV! no programa Pânico na TV. Apesar de seu apelido ser "Carioca", Márvio na verdade é gonçalense, pois nasceu no município de São Gonçalo Ele dá vida ao político Roberto Jefferson (chamado por eles de "Bob Jeff"), Ronaldo Ésper, Wagner Moura, Lulu Santos, Gil Gomes, Cauby Peixoto, Silvio Luiz, Serginho Groisman, Henry Sobel, Ronaldo Nazário, Amaury Dumbo e os cantores Belchior e Freddie Mercury. Em seus trabalhos, costuma aparecer vestido de mulher. Adora paquerar todas as ouvintes e convidadas com seu sotaque carioca.

Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sebastião ou "cade o chinelo" morre. Aqui prestamos uma homenagem a ele

                            Uma triste notícia para quem acompanha o Pânico na TV…

    O senhor de idade chamado Sebastião que aparecia em alguns quadros do humorístico morreu. Ele ficou conhecido como Cadê o Chinelo e hoje o público que acompanha ao Pânico na TV teve a notícia de que ele morreu de AVC (acidente vascular cerebral) ou derrame cerebral.
   
     Quem contou sobre a morte de Sebastião foi um banhista, na Praia de Copacabana, local Onde o Cadê o Chinelo Ficava Durante o dia.





                         Ontem o programa Panico Na Tv ( @programapanico ) exibiu a matéria,e quem prestou bastante atenção na matéria "procurando Antonio Nunes" viu que o Rodrigo Scarpa "vesgo" ( @rodrigovesgo ) acompanhado do Marcos Chiesa "bola",ficou muito emocionado,forçando-se para não chorar.
    
          Como disse o banhista da Praia de Capacabana, "Ele ficou famoso e morreu."

       Todos tele espéctadores,apresentadores,todos do programa, ficamos muito tristes com a morte dele.
                     
Cadê o chinelo!
Todos nós sentiremos sua falta....
Você sempre estará vivo em nossos corações...!

Sebastião,descanse em paz...!
                              

4 comentários: